Contos do Fim do Mundo #1 - O Combustível Arrebatador



Já passava das 17 horas. Nibiru parecia cada vez mais próximo.


Era possível ouvir com clareza os gritos dos mais perplexos. As crianças choravam veementemente, enquanto a gravidade produzia terremotos e tsunamis assustadores.


Em meio às sirenes das ambulâncias e ao caos total, um rapaz estava parado em frente a um posto de abastecimento. Olhava transtornado para o horizonte, aparentemente, sentindo medo em demasia.

Perto dali, passava um pastor pelo local. Demonstrando serena tranquilidade, ao que tudo indica, conformado com a situação, observou o rapaz aflito por um período de tempo. A fim de garantir conforto espiritual ao dito cujo, se aproximou do infeliz e comentou tranquilamente:
- É meu filho, a profecia está se cumprindo... quem diria.
- É verdade, eu nunca pensei que isso fosse acontecer.
- Muita gente não esperava, não é mesmo?
- É verdade... sabe, Seu Pastor, eu sabia que essa hora iria chegar a qualquer momento. Foi anunciado. Mas sabe como é né... a gente nunca acredita que vai acontecer tão rápido!
- Sim meu querido... anunciaram o aumento da gasolina ontem, e hoje já está à R$4,16!
- Governo filha da puta Pastor. Tomara que esse mundo acabe logo!
Resultado de imagem para nibiru

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evasão

Versos que matam versus versos que morrem

Há 26 anos, eu morro todos os dias.